Tags

, , , ,

Quinto dia

image

Fomos à Cas Abao Beach, para muitos, a praia privada mais bonita, eu também achei.

Está localizada um pouco mais à frente das praias Daaibooi e PortoMari.

image

De segunda à sábado são 10 Florins, a entrada por carro com até quatro pessoas. Acima disso, 2,50 Florins por pessoa extra. No domingo e feriados a entrada sobe para 12,50 Florins. Paga-se 5 Florins por cadeira.

A moça, nativa, que estava recebendo os turistas e cobrando as cadeiras era linda e estava com o cabelo trançado – uma verdadeira obra de arte. Perguntei a ela se podia fotografá-la e ela gentilmente pousou para meu clik, veja se não é lindo!!!

image

Cas Abao tem grande estrutura, cabanas de palha, mesas de madeira e árvores frondosas, não falta sombra para os banhistas.

Um bom bar que serve diversos tipos de sanduiches, como broodje Frikandel (pãozinho comprido com salsichas típicas – 5,45 Naf), broodje healthy (mesmo pão com presunto, queijo, tomate e ovo – 11,50 Naf), file de peixe com fritas 13,45 Naf.

image

Tem também um posto para snorkel e mergulho não embarcado, 45 dol para certificados e 30 dol o guia, podendo fazer um segundo mergulho a 9 dol para um novo tanque.

Interessante que, logo na entrada, estão as regras da praia, proibindo música e, diferentemente das demais praias, onde sempre víamos pessoas com top less, aqui, estava textualmente expressa a sua proibição.

Lugar para passar o dia, relaxando, bebericando, comendo e papeando, tudo de bom. Realmente a praia é linda, água de uma transparência imensa o que permite já na beira, com snorkel poder se distrair por um bom tempo observando tantas variedades de peixes – um paraíso!!!!

Mas ainda tem mais! Veja como foi o nosso sexto dia no próximo post

Anúncios